DPF - Policia Federal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2018
https://dpf-federal.forumeiros.com

Requerimento : Corpo Executivo Empty Requerimento : Corpo Executivo

Sáb Set 15, 2018 8:01 am
Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a validação da promoção:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PF.

Você aceita as normas?

Sim; ( ) Não; ( )
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Modelo II - Rebaixamento

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a validação do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realize tal ação, eu aceito o rebaixamento por negligência.

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Modelo III - Venda de Cargo

Nick do Comprador:
Patente Adquirida:
Novo Cadastro:

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que sou um membro autorizado a realizar a venda de cargos executivos.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Modelo IV - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos ou Corregedor para estar realizando sua transferência de conta.

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos